Para Que Serve O Exame De Hormonio Foliculo Estimulante Fsh

Festa Express - Artigos para Festas e Festa Infantil


Essas informações ajudam o médico a ter um panorama, mas existem mais alguns que ajudam a fechar um diagnóstico caso ele tenha alguma suspeita, como o de hemoglobina glicada.
Sugerimos você procurar um médico caso esteja com suspeita e analisem isso juntos. Ao contrário do que muitos pensam, o hormônio também está presente no organismo masculino. O FSH é responsável por controlar a produção de esperma e a liberação dos gametas, mantendo a saúde do sistema reprodutivo. Boa tarde!!! Tenho 2 filhos acabei de ver o resultado hemoglobina clicada 1 deu 61 outro 58 estou arrasada, não sou diabética d não tenho ninguém na família que seja o devo fazer para abaixar. Chegou a retornar ao médico com o resultado do exame? Pois ele precisa avaliar todos os dados do seu exame para poder entender o que está acontecendo com seu organismo (caso tenha alguma alteração) para poder te explicar.



Até o ano passado minha glicose era 80, no máximo 90.
Tenho 78 anos.
Estou preocupada, minha vlivosr está subido mês passado era 107, depois passou para 108, 114,
Hoje deu 152.
Que devo fazer, me ajudem!
Atenciosamente Olá,fiz exames laboratoriais e minha glicemia deu 101,meu médico falou que estou pré diabética
Levei um baita susto,sou magra,faço exercícios, frequento a academia pelo menos quatro vezes ao dia!! Uma glicemia isolada não é suficiente para saber se você tem diabetes ou não. Indicamos que você procure sua equipe de saúde, passe em consulta, realize exames e faça o acompanhamento necessário para que um médico possa avaliar ou não se você tem diagnóstico de diabetes ou não.


Em jejum minha glicemia foi 119 , estou perdendo peso devido atividade fisica diaria de 2 horas ate aos sabados , ja eliminei 11 kilos , tomo maleato de inalapril 20 mg durante a manha cedo.
sera que ja estou diabetico ? Você recentemente realizou exames de rotina? Chegou a informar a sua equipe de saúde como se sente? Pois é preciso analisar por meios de exames físicos e laborarias o que está te causando esse sintomas. Os sintomas que você descreve se parecem aos sintomas de diabetes e orientamos que você retorne no médico que solicitou os exames para poder entender o seu quadro para que com o máximo de informações possíveis seja possível fechar um diagnóstico de diabetes ou alguma outra causa que esteja te fazendo ter esses sintomas. Caso seja uma pessoa com fatores de risco para diabetes, mas os resultados dos exames laboratoriais forem normais, o rastreamento deve ser repetido a cada 3 anos, considerando maior frequência de acordo com os fatores de risco.


Para que serve o exame fsh - O exame de glicemia de jejum, feito em laboratório de análises clínicas, é o primeiro passo para investigar o diabetes. Os valores normais da glicemia do jejum ficam entre 75 e 110 mg/dL (miligramas de glicose por decilitro de sangue). Estar um pouco acima ou abaixo desses valores indica apenas que o indivíduo está com uma glicemia no jejum alterada. Isso funciona como um alerta de que a secreção de insulina não está normal, e o médico deve seguir com a investigação solicitando outros exames.


Kit de 5 Mesas Para Decoração De Festas

O que nós sugerimos é antes de você tentar encontrar o diagnóstico, que siga as orientações do seu médico e espere ele analisar todos os dados que ele precisa para fechar ou não um diagnóstico. Apenas esse dado informado não revela muita coisa. Por isso é importante que retorne no médico que os solicitou e deixar que ele analise tudo que ele julgar necessário pra entender o seu quadro. É muito difícil a gente conseguir dizer alguma coisa a partir de um breve relato e uma única glicemia.
Entendemos que é muito importante você procurar atendimento médico para que alguém capacitado possa te atender, te vendo como um todo e seguindo todos os protocolos corretos. Estes sintomas que você descreveu são alguns dos vários sintomas de diabetes, assim como sintomas de miopia, e outras condições. Portanto, apenas pelo relato não é possível inferir nada. É preciso passar no médico e avaliar junto com ele. Boa Noite, tenho sentido minha visão um pouco turva em alguns momentos do dia, fiz o teste da picada no dedo em casa,e deu 233.


Eu não estava em jejum, tinha comido a umas 4 horas e fiz a higiene das mãos. Minha família é diabética, devo ficar muito preocupada?
Agradeço desde já. Tenho 32 anos e meu exame de glicemia glicada deu 117 mg/l. Meu pai tinha diabetes tipo 1. O médico disse que este número simboliza pré-diabetes, e recomendou que melhorasse a alimentação, consumindo menos carboidratos nas refeições. Não sinto nenhum dos sintomas ditos de diabetes, como sede excessiva ou micção frequente pelo contrário. Sou magro, mas estou fazendo uma dieta indicada por nutricionista há 3 semanas com consumo de carboidratos de baixo índice glicêmico e cortei totalmente sucos, arroz e macarrão comuns e junk foods, por exemplo. Meus exames apontaram deficiência de vitamina d e de ferritina, com insulina de 2,8 (ainda dentro dos valores normais, porém baixa). Diante das informações, tenho as seguintes dúvidas: Uma única glicemia não fecha diagnóstico. É preciso entender o contexto em que essa glicemia foi medida (horário, método).
Mas como o valor está elevado, sugerimos você investigar isso com um médico, tá? Bom dia!
Quase nao como doces.



Apenas pelo seu relato não é possível determinarmos o que pode ter acontecido. Até porque não entendemos o tratamento que você faz (usa insulina ou não usa insulina), seu quadro (idade, peso), há quanto tempo tem diabetes, se tem outras comorbidades enfimessas coisas e um monte mais. Por isso, até para o seu médico conseguir ver o que acontece com você, é importante você monitorar a glicemia e tomar as medicações, anotando o que você faz. Isso é a proposta do Glic, você anotar as glicemias, o que comeu e as medicações para que seu médico possa ter dados e avaliar o que pode impactar e que mudanças precisam ser feitas. Oiii eu tenho pré diabete como fazer para ela não avança, minha mãe tem do tipo 2 e eu estou com pré, estou com medo pois não quero essa doença, gosto de doces, mais estou contando um pouco. Se puder me ajuda agradeço Caso não saiba o que fazer quando está com hipoglicemia, essas são as orientações:
Ingerir uma colher de sopa de açúcar ou mel ou 1 copo de 200ml de refrigerante ou 3 balas de caramelo .Aguardar 15 minutos e reavaliar a glicemia.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem